Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem esfaqueia sobrinho no bairro Cidade Aracy II

Agressor foi preso acusado de tentativa de homicídio; a vítima foi golpeada na cabeça e no pescoço

| ACidadeON/São Carlos

Tio esfaqueia sobrinho em São Carlos - Foto: divulgação PM

 
Um homem de 56 anos foi preso após esfaquear o próprio sobrinho no final da noite de quarta-feira (6). Os dois brigaram  durante um desentendimento entre a vítima e sua tia-avó. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de briga com ameaça na Rua Professor Sebastião Gomes, no bairro Cidade Aracy II. No local foram informados de que, durante uma discussão, um homem teria esfaqueado o sobrinho, sendo a vítima socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. 

A vítima de 41 anos sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço, mas não corre riscos mais graves, sendo medicado e liberado. Em depoimento, o rapaz falou que discutia com a tia-avó a respeito de um problema familiar quando o agressor se aproximou o ameaçando já com a faca em mãos. 

Nessa hora, a vítima se defendeu com um pedaço de pau, desferindo um golpe no braço do tio, o qual o golpeou na cabeça e no pescoço utilizando a faca. A versão acabou confirmada pelo indiciado e por sua esposa. 

Detido, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ele aguarda o posicionamento da Justiça no Centro de Triagem de São Carlos.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também