Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mãe ameaça matar filha com arma de fogo e acaba presa

Revólver calibre 32 estava escondido dentro da caixa de areia utilizada por gatos

| ACidadeON/São Carlos

Arma foi apreendida pela PM - Foto: divulgação/Polícia Militar de São Carlos

Uma mulher de 51 anos foi presa no final da tarde de domingo (10) em posse de um revólver sem registro e sem autorização. A filha da indiciada foi quem fez a denúncia, após ser ameaçada de morte por ela. 

A estudante de 20 anos entrou em contato com a Polícia Militar e informou que sua mãe tinha ameaçado "estourar sua cabeça" com uma arma de fogo, a qual ela fotografou e enviou via WhatsApp, para coagir a garota.  

Os policiais foram até a casa da acusada no Jardim Botafogo e questionaram sobre a existência da arma de fogo. A mulher confirmou que possuía o revólver calibre 32 e que eles estava enterrado na caixa de areia utilizada por gatos. 

O revólver foi apreendido e a indiciada acabou presa em flagrante, sendo encaminhada posteriormente ao Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON