Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla é detida após furtar restaurante e abandonar caixa registradora quebrada

Caso aconteceu no Jardim Paulista, em São Carlos, durante a madrugada desta quinta-feira (16)

| ACidadeON/São Carlos

Dupla é detida após furtar restaurante e abandonar caixa registradora quebrada
Dois homens foram presos em flagrante por furto durante a madrugada desta quinta-feira (16) em São Carlos. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia telefônica levou os policiais até o Jardim Paulista, onde um restaurante havia sido invadido.  

Chegando ao local, os policiais não encontraram nenhum sinal de arrombamento, mas uma nova denúncia avisou os PMs de que dois homens estariam quebrando um objeto em uma rua próxima ao comércio. Por conta disso, as autoridades foram até o local e encontraram a caixa registradora danificada.  
Em diligências pelo local, dois homens foram avistados em atitude suspeita na Avenida José Pereira Lopes, sendo abordado pelos policiais. Com um dos suspeitos foram encontrados R$ 207. Já o outro homem estava com quatro celulares. Ao ser questionada, a dupla confessou o furto e afirmou que os dois eram dependentes químicos e teriam furtado o local para comprar drogas.  

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos ao Plantão Policial. A perícia esteve no comércio e averiguou o local. Um dos proprietários do restaurante esteve na delegacia e reconheceu os pertences encontrados com os homens, que foram conduzidos ao Centro de Triagem.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON