Publicidade

cotidiano

Vigilante é agredido após tentar reagir a assalto em São Carlos

Caso aconteceu na madrugada desta sexta (17), em um posto de combustíveis da cidade; vítima teve lesões no rosto e um corte por faca na mão

| ACidadeON/São Carlos -

Viatura da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. Foto: Reprodução/Google

Um vigilante de 31 anos ficou ferido após ser agredido quando tentava reagir a assalto em um posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Jockey Club, em São Carlos (SP). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h, no posto localizado às margens da rodovia Washington Luís (SP-310).  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

O vigilante relatou que estava efetuando sua ronda, quando chegou no fundo do posto e foi surpreendido por um assaltante. Pensando tratar-se apenas dele, ele tentou reagir, mas surgiu outro envolvido no crime armado com uma faca e um pedaço de madeira. 

O segundo assaltante o agrediu com uma paulada no rosto e um golpe de faca, provocando um corte na mão esquerda. Com a vítima desorientada, a dupla roubou seu revólver calibre 38 e fugiu. 

O vigilante, então, acionou os policiais e foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido e ficou em observação por conta das lesões sofridas. 

O caso foi registrado no Plantão Policial. Sobre a arma, a empresa privada onde a vítima atua informou que deve apresentar em breve a documentação para registro no sistema.

Mais notícias


Publicidade