Publicidade

cotidiano

Homem de 59 anos morre após ser esfaqueado em bar em Dourado

Laerte Donizeti Marcondes foi atingido no peito, braço e axila; autor do homicídio já foi identificado e está foragido

| ACidadeON/São Carlos -

Viatura da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. Foto: Reprodução/Google

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga de bar na noite de terça-feira (12), em Dourado (SP). Laerte Donizeti Marcondes, de 59 anos, foi atingido três vezes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma tentativa de homicídio em um bar na rua Everaldo V. R. de Souza, por volta das 18h.

Quando chegaram ao local, populares já tinham lavado o sangue na calçada e asfaltos e a vítima tinha sido socorrida de ambulância até o pronto socorro municipal. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Uma testemunha relatou que tinha acontecido uma discussão entre eles no interior do bar, sendo motivo uma dívida da vítima contra o autor. A vítima o empurrou e ele foi embora.

Pouco tempo depois, o autor do homicídio voltou armado com uma faca, e enquanto Laerte entrava em seu carro para ir embora, foi esfaqueado no peito, braço e axila.

A vítima foi atendida no Hospital de Dourado, mas por conta da gravidade de seu quadro precisou ser transferido até a Santa Casa de São Carlos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

O autor, de 56 anos, deixou o local e não foi encontrado pelos policiais desde então, mas já foi identificado.

Mais notícias


Publicidade