Um criminoso em “saidinha” de fim de ano, causou inconvenientes à família, arrancou a tornozeleira eletrônica e foi preso em São Carlos. A captura ocorreu no Jardim Presidente Collor.
Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso, que tem 26 anos, foi recolhido após os próprios parentes o denunciarem à Polícia Militar. Dentre as motivações estão “diversos inconvenientes, perturbações e problemas” com a família.
Os policiais chegaram a ir até a residência da família, mas não encontraram o “detento”, que deliberadamente arrancou a tornozeleira e deixou o local em período noturno, o que não é permitido durante a “saidinha”.
Após ser capturado em segundo chamado à casa, o criminoso teve a “saidinha” encerrada mais cedo neste ano, uma vez que voltaria a ser recolhido para a Penitenciária de Araraquara, onde cumpre pena. Por ter cometido falta grave, o jovem teve o benefício revogado.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.