- Publicidade -
CotidianoSó confio em Deus, mas vou me vacinar, afirma apóstolo após morte do irmão

Só confio em Deus, mas vou me vacinar, afirma apóstolo após morte do irmão

Em São Carlos para o enterro do irmão que morreu vítima de Covid, Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial lamentou a perda

- Publicidade -

Valdemiro Santiago em enterro do irmão Vanderley, em São Carlos (SP). (Foto: ACidade ON São Carlos)

Presente no enterro do irmão, Vanderley Santiago, morto nesta segunda-feira, (28) vítima de Covid-19, o apóstolo Valdemiro Santiago afirmou que vai tomar a vacina assim que tiver oportunidade. O religioso de 57 anos alegou que tem um exemplo a “dar à sociedade”.

“Vou me vacinar, com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus”, diz o apóstolo, que emendou: “Até porque eu devo obediência também, não é?”.

- Publicidade -

Valdemiro, que chegou a vender sementes de feijão por até R$ 1 mil a fiéis sob o argumento falso de eficácia terapêutica contra a Covid, afirmou não ter medo da morte.

“Olha, eu digo o seguinte. Fui chamado há 41 anos para preparar pessoas para a morte, ou seja, é até a única certeza que você tem até conhecer a verdade, a palavra. Todo mundo que nasce, se entende por gente, sabe que vai morrer, não é verdade?”, acrescenta.

Morte na UPA
O irmão do apóstolo morreu na segunda-feira (28) durante a espera por leito de hospitalização. Segundo a Prefeitura, Vanderley procurou atendimento no Centro de Triagem na madrugada de domingo (27) e foi transferido para a UPA Santa Felícia, onde morreu por parada cardiorrespiratória. Ele tinha exame positivo para Covid-19.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -