- Publicidade -
CotidianoSuspeito de furtar repúblicas em São Carlos é preso pela PM com 12 notebooks

Suspeito de furtar repúblicas em São Carlos é preso pela PM com 12 notebooks

Comparsa abandonou aparelhos furtados e fugiu; ele confessou que estavam furtando há três dias

- Publicidade -

Clique e participe do nosso grupo de Whatsapp
Clique e participe do nosso grupo do Telegram

Um homem de 29 anos foi preso após furtar notebooks, celulares e cartões de uma república estudantil na manhã desta segunda-feira (3), na Vila São José, em São Carlos. Um segundo envolvido conseguiu fugir.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, a equipe composta pelo soldado Morais e cabo Simone estava realizando rondas na região, quando por volta das 8h30 avistou dois suspeitos carregando mochilas pela Rua Paraguai. 

Em abordagem, um deles abandonou a mochila e fugiu correndo e o outro foi detido. Ele foi questionado sobre os itens que carregava na mochila e confessou que eram de um furto na república e que estava há três dias cometendo os crimes em outros locais.

VEJA TAMBÉM

MP cobra implantação do Programa Cata-Treco em São Carlos

VÍDEO: Capotamento de veículo deixa três feridos na Vila Nery

- Publicidade -

No mesmo momento, souberam que outra equipe da PM que estava na república que havia sido furtada, na Rua Oscar de Souza Geribelo, no Jardim Paulistano, com os estudantes moradores da república.

O homem e as vítimas foram levados até o Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo registrada. Ele deve responder por flagrante de furto e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foram recuperados pelos policiais 12 notebooks, dois celulares, um relógio, um cabo de carregador, três carteiras, diversos cartões de crédito e peças de roupas. O suspeito detido estava vestindo três shorts furtados.

Itens apreendidos com o suspeito de furtar repúblicas. Foto: Polícia Militar

OUTRO CASO SEMELHANTE

No domingo (2), outro furto em república foi registrado no Plantão. Desta vez, em uma república na Rua Doutor Donato dos Santos, no Jardim Nova Santa Paula.

Na ocasião, suspeitos entraram na casa compartilhada pelos estudantes e furtaram dois celulares, dois notebooks, um kindle, uma bicicleta, três cartões bancários, U$ 350, um relógio e peças de roupas.

O local não tinha nenhum tipo de arrombamento ou vestígios de escalada, e segundo a vítima não há câmeras de monitoramento na região. O caso deve ser investigado pelo 5º DP. 

LEIA MAIS

Censo 2022: saiba o que explica a queda populacional nas capitais

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -