O suspeito de assassinar a facadas uma jovem de 27 anos em Pirassununga foi preso após se entregar à polícia, no início da tarde desta quinta-feira (21).
Uelton Francisco de Oliveira, de 37 anos, se apresentou à Polícia Civil na presença de seu advogado.
O homem responderá pelo crime de feminicídio, após o corpo de sua namorada, Grazieli Lima de Almeida, ter sido encontrado em sua casa na última quarta-feira (20). Ele estava sendo procurado pela polícia, pois havia fugido do local do crime em um táxi.
VEJA TAMBÉM
Polícia busca suspeito de matar namorada a facadas em Pirassununga
Jovem procurado por tráfico de drogas é detido em São Carlos
O corpo de Grazieli foi velado e enterrado na manhã desta quinta, no Cemitério Municipal de Pirassununga. Ela deixa pais, dois irmãos, familiares e amigos.
Sobre o caso
O casal se relacionava há 12 anos. A Polícia Militar foi até a casa de Oliveira após ser acionada pela irmã da vítima, que relatou que Grazieli passou a noite na casa do namorado e na quarta-feira não foi trabalhar e não atendia ligações.
Por conta do sumiço, os irmãos de Grazieli foram até a casa do suspeito, e como não houve resposta, pularam o muro, abriram a porta da sala e encontraram o corpo em um colchão, com ferimentos no pescoço.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito.
Segundo a polícia, Oliveira fugiu do local após o crime e esqueceu o celular no táxi que usou. O celular da vítima e duas facas foram apreendidos.
LEIA MAIS
Veja receita de um delicioso churrasco de costela com mandioca
Veja lista de destinos para viajar onde o real vale mais