No fim de semana que antecede o Dia dos Namorados, São Carlos teve registro de violência doméstica, agressões em ex-namorado e sogra supostamente mantida em cárcere pelo marido.
Os casos ocorreram entre sexta-feira (9) e hoje (11), mas foram registrados nas últimas horas no plantão da Polícia Civil ou via Delegacia Eletrônica.
Os crimes devem ser apurados pela corporação.
VEJA TAMBÉM
Menino de três anos teria sofrido maus-tratos em São Carlos; mãe nega, mas assume “cintada”
Domingo será de “calorzinho”, mas frente fria trará chuvas intensas; veja a previsão
ATACADA POR ENTREVISTA DE EMPREGO
No Jardim dos Coqueiros, uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido de 48 anos, na noite de sábado. A vítima afirmou que é casada com o agressor há 23 anos e que há tempos vem sofrendo investidas físicas e verbais.
A discussão que teria terminado em agressão foi motivada por uma entrevista de emprego que ela teria feito.
O marido a ameaçou de morte e a agrediu com socos pelo corpo e puxões de cabelo. Na defesa, a vítima golpeou o homem, que estava bêbado e quebrou diversos objetos pela casa.
O agressor não foi localizado pelos policiais.
MULHER MORDE O MARIDO
No Jardim Gonzaga, quem diz ter sido vítima foi o marido. O caso ocorreu na madrugada deste domingo e registrado no plantão policial.
A vítima, um homem de 38 anos, afirmou a policiais civis que a sua esposa, cuja idade não foi revelada, o agrediu com mordidas e socos. Na briga, narrou o homem, a mulher também ficou machucada, apesar de ele ter dito que não a agrediu. O carro do casal também teve prejuízo após ataque.
CONFUSÃO EM FESTA
Em uma festa universitária, o encontro entre um ex-casal de rapazes terminou em agressão, na madrugada de hoje. Segundo a vítima, um homem de 33 anos, o ex-namorado, de forma surpreendente, o socou no rosto, sem tempo de reação.
A vítima, machucada, relatou a situação no plantão da Polícia Civil e afirmou não ter havido motivo aparente para o ataque, sequer uma discussão.
O agressor é um rapaz de 25 anos, que foi citado no boletim de ocorrência. O fato será encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial).
SOGRA EM CÁRCERE PRIVADO
Um homem é acusado de ameaçar a própria esposa e filha no Jardim Hikare, em São Carlos. O fato foi denunciado pelo genro, que afirma também que a sogra sofre violência doméstica e cárcere privado.
No último dia 9, o homem foi até a casa dos familiares armado com uma faca procurando pela filha para iniciar uma discussão. O genro, na tentativa de defender a família, chutou o carro do agressor e socou a calha de chuva do carro, que quebrou. O sogro fugiu quando o genro foi buscar algo para se defender.
O rapaz, cuja idade não foi revelada, afirma que o sofro mantém a própria esposa “presa dentro de casa em cárcere privado”, sob ameaça. A filha do casal teria “mensagens, prints e áudios” gravados sobre a situação.
O genro aponta a situação de insegurança vivida por toda a família em face às ameaças do sogro.
O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e deve ser alvo de apuração no 5º DP (Distrito Policial).
LEIA MAIS
Dia dos namorados: pesquisa mostra como tributos encarecem presentes