Uma cozinheira, de 38 anos, e um pedreiro, de 32 anos, foram agredidos no ponto de ônibus pelo ex- companheiro da mulher, também 38 anos, nesta quinta-feira (18), por volta das 17h, na rua Dona Alexandrina.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor estava no ponto de ônibus quando o casal chegou. Ao avistar o casal, ele disse que estava ali para “pegar os dois juntos” e agrediu com empurrões a ex.
O vigilante foi em direção ao atual e bateu nele com um berimbau, causando lesões na região lombar e na perna esquerda da vítima. Ele também teve ferimentos no joelho quando o indiciado tentou dar um “mata leão”.
As agressões foram interrompidas por pessoas que estavam no local. O casal saiu correndo sentido Praça Santa Cruz e sofreram ameaças. O agressor afirmou que “não irá aceitar a felicidade do casal” e que, se fosse preciso, iria matar o homem.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.