- Publicidade -
PolíticaEm nova crise, campanha de Doria afasta coordenador de campanha

Em nova crise, campanha de Doria afasta coordenador de campanha

Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, foi removido do posto após declarações; nome de confiança de Doria foi posto no lugar

- Publicidade -

Rodrigo Garcia, João Doria, Bia Doria e Marco Vinholi (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A pré-campanha à presidência do ex-governador paulista João Doria (PSDB) enfrenta mais uma crise nesta Sexta-Feira Santa (15). O tucano anunciou que afastou Bruno Araújo do posto de coordenador-geral da campanha.

- Publicidade -

Segundo a campanha do pré-candidato, Araújo tinha sido convidado por Doria para desempenhar a função, mas “relativizou” a candidatura do tucano à presidência. O ex-governador paulista classificou a postura como “pouco agregadora”.

Doria enfrenta dissidências dentro da sigla desde que venceu as prévias. O principal adversário do paulista é o gaúcho Eduardo Leite.

Marco Vinholi, presidente do diretório paulista do PSDB será o novo coordenador de campanha.

Doria tem dificuldades internas em firmar seu nome como pré-candidato à presidência, principalmente pelo baixo desempenho das últimas pesquisas eleitorais. Na última Datafolha, o tucano tem orbitado cerca de 2% dos votos.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -