- Publicidade -
PolíticaEleiçõesEvento do PSOL “sacramenta” adesão à aliança do PT para disputar das eleições em São Carlos

Evento do PSOL “sacramenta” adesão à aliança do PT para disputar das eleições em São Carlos

Adesão à frente de centro-esquerda já havia sido proclamada em meados de março em um evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores

- Publicidade -

Após um ensaio de pré-candidatura do vereador Djalma Nery à Prefeitura de São Carlos, o PSOL anuncia neste sábado (6) a adesão à “pré-chapa” do PT, cujo virtual candidato é Newton Lima.

A incorporação à chamada “Frente Democrática” será oficializada em evento às 10h30.

- Publicidade -

Em nota, a sigla mencionou “resgate de valores progressistas e democrático” e a necessidade de “lutar contra as políticas retrógradas” que tem estado presentes nos “últimos três governos”.

A adesão à frente de centro-esquerda já havia sido proclamada em meados de março em um evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores. Na época, integrantes da aliança avaliaram que a incorporação do novo partido era relevante pela inserção entre a juventude e a militância estudantil e ambiental.

Com a adesão do PSOL, a frente soma seis partidos: PT, PV, PC do B, PSB, PSD e Cidadania.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -