- Publicidade -
PolíticaVereadores comemoram decisão do STF que reconheceu parcialidade de Moro contra Lula

Vereadores comemoram decisão do STF que reconheceu parcialidade de Moro contra Lula

Vá para a lata do lixo da história que é o seu lugar, disse Djalma Nery (PSOL) sobre o ex-juiz. Raquel Auxiliadora disse que Moro colaborou para eleger esse genocida

- Publicidade -

Raquel Auxiliadora e Djalma Nery se manifestaram sobre decisão nas redes sociais. Foto: Reprodução

 

Dois vereadores de São Carlos comemoraram a decisão do Supremo Tribunal Federal que declarou, na terça-feira (23), que o ex-juiz Sergio Moro agiu com parcialidade no caso Lula. Com isso, a Segunda Turma do Supremo anulou a ação do tríplex. 

- Publicidade -

No fim da sessão de ontem na Câmara Municipal, a vereadora Raquel Auxiliadora (PT) pediu para falar e comunicou os vereadores sobre a decisão do STF. “A segunda turma do STF acabou de decidir, por 3 votos a 2, pela suspeição do ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro. Confirmando o que a gente já sabia há muito tempo, que era a farsa. Foi um juiz que agiu politicamente, como aliado de acusação, agiu para retirar o Lula das eleições e colaborar para eleger esse genocida. Então a verdade demora, mas ela vem”. 

Já o vereador Djalma Nery (PSOL) se manifestou através das redes sociais e disse que o lugar do ex-juiz é na “lata do lixo da história”. “Bandido, vende pátria, verme: vá para a lata do lixo da história que é o seu lugar! Sua existência fez nosso país retroceder décadas; você deve responder por crime internacional”, escreveu.  

Leia mais:  

– Cármen Lúcia muda voto, e Supremo declara Moro parcial em caso de Lula 

– Fachin anula condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato em Curitiba 

- Publicidade -

– Tratamento precoce contra Covid-19 gera discussão entre vereadores

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -