27 de abril de 2024
- Publicidade -
Notícias

DLC Scions of Ithelia chega para consoles

Expansão The Elder Scrolls Online está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5; patch gratuito também chega

DLC Scions of Ithelia de The Elder Scrolls Online (Foto: Divulgação)

A Bethesda anunciou nesta quarta-feira (27) que o DLC Scions of Ithelia de The Elder Scrolls Online chegou para consoles. Vale lembrar que a versão para PC e Mac chegou no começo de março.

A expansão já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora, os jogadores se aventurarão em duas masmorras novas e se prepararão para as aventuras que estão por vir com o próximo capítulo, Gold Road.

O DLC Scions of Ithelia possui duas novas masmorras de PvE, Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Os jogadores receberão recompensas únicas que incluem colecionáveis, conquistas e conjunto de itens novos ao batalharem nessas aventuras perigosas e descobrirem as forças malignas atuando no próximo capítulo, Gold Road. Ele chega em 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles.

Este lançamento também inclui o patch da Atualização 41, conferindo a todos os jogadores de ESO uma série de correções, novidades e melhorias à experiência principal do jogo.

Como parte desse patch, os jogadores poderão usar as novas armas de cerco empilháveis, para liberar seu inventário, e empilhar até 20 armas de cerco semelhantes.

Confira as notas do patch para Scions of Ithelia e a Atualização 41 nos nossos fóruns oficiais, clicando aqui. Mais informações do jogo, clique aqui.

- Publicidade -
plugins premium WordPress