9 de maio de 2024
- Publicidade -
Ribeirão Preto

Secretaria da Cultura e Turismo promove cadastro de festas juninas e julinas

Quem deseja ocupar os espaços públicos e necessita de apoio institucional deve solicitar o até o dia 28 de maio

 

Termina domingo, 28 de maio, o prazo para cadastramento de propostas e projetos (pessoas físicas e jurídicas) de manifestações culturais juninas e julinas em espaços públicos e que necessitem de apoio institucional durante o período das festividades, nos meses de junho e julho de 2023. 

Para o cadastramento, os interessados devem preencher o formulário online e anexar os documentos solicitados. 

A secretaria da Cultura e Turismo destaca que o cadastramento é importante para que a Comissão Técnica analise e verifique a viabilidade da manifestação perante a legislação vigente, além do planejamento da logística de apoio às ações ou ocupações que poderão acontecer nesta época.   

LEIA TAMBÉM 
Rota do Arraiá da EPTV está de volta com as festas juninas de 2023; são mais de 200  


Confira a listas das festas da região de Ribeirão Preto que estão na Rota do Arraiá

Mais informações sobre o cadastramento também podem ser obtidas na Secretaria da Cultura e Turismo pelo e-mail fmc@cultura.pmrp.com.br, WhatsApp (16) 98109-2477 ou telefone (16) 3977-7414, com o Departamento de Atividades Culturais.
Documentação necessária 

Para pessoa física, é necessário anexar os arquivos em PDF, nos campos específicos do formulário, com os seguintes documentos: Documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência atual.  

- Publicidade -

Já para pessoa jurídica, é preciso anexar em PDF, nos campos específicos do formulário: Estatuto ou contrato social; Ata de eleição de sua diretoria (se for o caso); Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Comprovante de endereço atual e documentos do representante legal (RG e CPF).
 
LEIA MAIS 
Conheça a origem das festas juninas

Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
plugins premium WordPress