29 de maio de 2024
- Publicidade -
Gameplay

Final Fantasy VII Rebirth é brilhante e entrega o que prometeu

Jogamos o novo lançamento da Square Enix que chega muito perto da perfeição e entrega uma ótima diversão

Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth

Lançado pela japonesa Square Enix em fevereiro deste anos, Final Fantasy VII Rebirth é um RPG de ação da icônica franquia nipônica

O projeto de remake de Final Fantasy VII começou com o lançamento de Final Fantasy VII Remake em 2020.

Em Final Fantasy VII Rebirth, os jogadores assumem o papel do mercenário Cloud Strife e seus amigos, enquanto perseguem o lendário espadachim, Sephiroth, uma figura assombrosa do passado de Cloud empenhada em governar o planeta, através de um vasto e vibrante mundo repleto de perigo, aventura, emoção e incerteza.

Esses herois, incluindo os icônicos personagens de Tifa, Barret, Aerith e Red XIII, unem forças com novos companheiros como o enérgico ninja Yuffie e o robô felino Cait Sith. 

O game se passa imediatamente após os acontecimentos finais de Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth consegue aprimorar de maneira brilhante o que tinha desagradado os jogadores de Remake e chega perto da perfeição ao oferecer.

O combate, criticado no título anterior, está muito mais fluido e divertido, com controles ágeis e movimentos com belas artes.

Jogando por mais de 30 horas, senti a sensação deliciosa que experimentei ao jogar Final Fantasy VII original, mas com aquela sensação de modernismo, de combate em tempo real e com ótimos gráficos. Isso é muito bom!

- Publicidade -

Vale a pena destacar também a ótima oferta de missões secundárias. É possível, facilmente, passar mais de 20, 30 horas, apenas em secundárias que são bem variadas, com ótimos desafios e que instigam o jogador a não parar. 

Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth

Como no título anterior, não há localização de áudio em Português do Brasil, mas o menus, textos e legendas contam com suporte em nossa língua.

O jogo oferece aos jogadores uma experiência inesquecível cheia de reviravoltas, personagens memoráveis e ambientes de cair o queixo que fãs de longa data e recém-chegados podem desfrutar.

Final Fantasy VII Rebirth é um excelente jogo, beirando a perfeição. Com certeza, podem apostar, é um dos fortes candidatos ao Jogo do Ano de 2024.

- Publicidade -

Confira os primeiros 50 minutos de Final Fantasy VII Rebirth:

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para Playstation 5. Uma demo gratuita também está disponível para testes.

*Jogo enviado gratuitamente pela Square Enix para a nossa análise

- Publicidade -
plugins premium WordPress