22 de maio de 2024
- Publicidade -
Notícias

Black Desert Online ganha atualizações

Game ganha novos itens, que permitem sucesso em aprimoramentos e otimizam experiência do jogador; confira as novidades

Black Desert Online ganha atualização (Foto: Divulgação)

A distribuidora e desenvolvedora Pearl Abyss anunciou hoje (24) mais uma atualização para Black Desert Online. A novidade trará diversos recursos novos e melhorias de qualidade de vida para deixar o jogo mais acessível e recompensador.

Dentre os recursos já liberados aos Aventureiros estão:

  • Os Níveis de Habilidades de Vida de cada personagem foram integrados (cada habilidade como comércio, pescaria, etc. da família do Aventureiro é adicionada por todos os personagens). Essa melhoria elimina o incômodo de repetir tarefas e integra as ações de habilidades dos jogadores em um local central.
  • Use o Martelo Preciso de J para aprimorar seus acessórios sem risco de falha com queda do nível do item. Ou então negocie o martelo no Mercado Central por um bom preço.
  • Experimente a nova atualização da “Bigorna Anciã”, que dá aos jogadores a habilidade de criar um aprimoramento garantido quanto ativada. E mais, a Bigorna Anciã chegará em breve em Black Desert Console!

Os jogadores também podem melhorar significativamente o seu arsenal através de atualizações disponibilizadas no final de dezembro.

Black Desert Online ganha atualização (Foto: Divulgação)

Os aventureiros podem adquirir mais facilmente uma arma TET(IV) Blackstar, uma das armas mais poderosas do jogo, ao atingirem o nível 61, e adquirir um Corcel Lendário altamente desejado ao reivindicar o item Cavalo de Madeira Lendário de Vyepico nos Desafios. Para mais informações, clique respectivamente aqui e aqui.

Por fim, para os Aventureiros que ainda não resgataram os dois Martelos Honestos de J dados no último Banquete de Calpheon, ainda é possível resgatá-los pelo código disponível no site. Veja como clicando aqui.

- Publicidade -
plugins premium WordPress