23 de julho de 2024
- Publicidade -
Notícias

Desça ao Abismo Contorcido em Diablo Immortal

Jogo recebe atualização com novos desafios de caçada de monstros, sistema de runas e equipamentos e mais

Diablo Immortal
Diablo Immortal

Diablo Immortal recebe hoje (13) uma nova atualização que leva os jogadores até o Abismo Contorcido em Santuário.

Esta atualização conta com atividades, sistemas e outras novidades de fim de jogo, e continua a expandir Diablo Immortal à próxima fase da Era da Dissolução.

Veja o que está chegando ao jogo:

Margem Abissal 

Estes desafios de caçada de monstros em mundo aberto, repleta de ação, desafia grupos de até quatro jogadores a se manterem em movimento, viajando por um mundo de portal cheio de névoa enquanto matam o máximo de monstros possível.

Uma entidade ameaçadora conhecida como Sopro do Medo persegue os jogadores nesta atividade de fim de jogo. Os jogadores devem se manter em uma determinada área segura antes de encararem um chefe supremo no fim.

Erbban 

Inspirado no modo de jogo Expurgue as Profundezas, grupos de até quatro jogadores correm contra o tempo para coletar o máximo de baús evitando serem aniquilados por monstros ou armadilhas.

Os jogadores podem explorar o Castelo para encontrar baús escondidos enquanto avançam para o baú final. Quando o baú final surgir, os jogadores terão 30 segundos para encontrá-lo e voltar à entrada do Castelo sem morrer. Mas isso não é tudo. Eles também precisam escapar de um chefe invencível que os persegue!

Sistema de runas e equipamentos

Diablo Immortal apresenta um sistema de runas que permite aos jogadores aprimorarem livremente seus equipamentos e a subirem de patamar. 

- Publicidade -

As runas são deixadas para trás por inimigos derrotados e podem ser encaixadas em equipamentos lendários ou combinadas para formar runas de nível superior.

A progressão de item também adicionará até três afixos adicionais a equipamentos lendários. 

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress