A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou, na abertura do “Mais Você” (EPTV/TV Globo) desta quarta-feira (1º), ao relembrar que Tom Veiga, o famoso Louro José, morreu no dia 1º de novembro de 2020.
“Hoje é dia de todos os Santos, e para nós, é um dia de lembranças, de muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020, que morreu nosso amado Tom Veiga. Parece ontem, eu, às vezes, ainda vejo ele por aqui. E já passou três anos”, começou.
“A gente perdeu um grande amigo. Você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho. A gente tinha muita sintonia. Bastava um olhar e o outro já sabia o que ia falar, ou o que estava pensando. Porque o Tom era assim, tudo ele tinha um jeito dele, uma sacada, uma saída bem humorada. Um profissional fora da curva, mas principalmente, um ser humano único”.
“Quando a saudade vem, ela vem braba. Não é que passou três anos e diminuiu. E é todo dia, que estamos aqui com o neto dele, todo dia”, completou.
LEIA TAMBÉM
A apresentadora que dividiu as manhãs por 20 anos com Louro José, relembrou momentos de Tom Veiga e caiu na risada com Louro Mané.
“Eu diria o seguinte: o Tom era um cara genial, não tem palavras pra definir, ele fazia amizade fácil, e faz tanta falta. Como hoje é o Dia de Todos os Santos, e todos os Santos estão perto dele também, que ele receba onde estiver nosso amor, nosso afeto, nossa saudade. Filho da mãe, por que é que foi embora?”, finalizou.