Durante a madrugada desta quinta-feira (1º), a briga entre Davi, MC Bin Laden e Lucas continuou repercutindo na casa mais vigiada do país. Enquanto era questionado sobre o assunto no Quarto Fada, Davi afirmou que não gostava de gente “fofoqueira”, ao que Wanessa Camargo respondeu que, então, o motorista de aplicativo deveria sair do Big Brother Brasil 24.
No quarto, o baiano explicou que ouviu Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Wanessa mencionando seu nome e, por isso, decidiu chamar o professor da capoeira para conversar. Em seguida, Wanessa confirmou que eles falaram sobre o brother em um papo que tiveram mais cedo.
“Eu falei para ele do VIP, que você falou que ia me colocar no VIP, e eu não me senti à vontade porque votei em você”, explicou Wanessa.
“Tá vendo aí? Eu ouvi o meu nome, então eu não estou errado”, disse Davi.
“Não, você está errado. Eu tenho direito de falar com as pessoas sobre o seu nome. Você não tem como cobrar da pessoa falar”, rebateu a cantora.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: por que Davi, Lucas e Bin Laden brigaram? Entenda discussão
O que é calabreso? Entenda termo usado em briga no BBB 24
Depois, Davi explicou o desenrolar da briga antes e durante a festa. “Eu vi ele comentando com o Bin Laden”.
“E você sabe se era sobre isso?”perguntou Giovanna.
“Vi, era sobre isso. Porque eu vi, li a leitura labial dele, vi ele olhando para minha cara. E aí ele foi para o banheiro. Eu só esperei ele sair e falei: ‘irmão, venha cá, quero falar com você. A pior coisa do mundo é um cara que leva uma informação para outra pessoa. Isso é fofoca'”, justificou Davi.
“Mas isso é desrespeito a ele, Davi”, opinou Giovanna.
“Aí ele falou assim: ‘ele é meu aliado, eu falo o que eu quiser'”, continou o motorista.
“É lógico, Davi”, disparou Wanessa,
“Eu falei para ele que eu não gosto de gente fofoqueira”, disse o baiano.
“Então sai do programa, você está no programa errado”, rebateu Wanessa.
LEIA MAIS
Justiça aceita denúncia do MP contra influencers acusadas de racismo