20 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Babá detona Karoline Lima; veja conversas

Briga entre Éder Militão e Karoline Lima está gerando repercussão na web

Karoline Lima (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A nova briga envolvendo Éder Militão e Karoline Lima continua a gerar repercussão. Desta vez, prints de conversas entre uma antiga babá de Cecília, filha de um ano do casal, e uma empregada da casa do zagueiro do Real Madrid vieram à tona.

Veja conversas

As conversas, obtidas pelo Metrópoles, mostram a babá criticando a postura de Karoline Lima. Contratada quando Cecília tinha apenas cinco dias de vida, a babá trabalhou cuidando da criança por três meses. Na época, o ex-casal já trocava farpas públicas.

“Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é Karoline que não sabe o que é ser uma mãe”, diz a empregada da casa de Militão em um dos prints. A babá concorda: “Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.

A funcionária continua: “Isso me dá raiva, de pegar a Cecília só para fazer fotos”, enquanto a babá responde: “Sim, não sabe nem como pegá-la. A mim também me irrita. Ela a pega para fazer vídeos e diz que é quem mais ama, mas no outro dia disse que ficou grávida do Éder e que não queria, etc”.

A conversa se aprofunda quando a ex-cuidadora revela uma ligação da mãe de Karoline, pedindo para cuidar da influenciadora digital, alegando que ela estava deprimida. “Mas quando sai da festa às 7h da manhã, indo à discoteca e ficando bêbada, não está deprimida”, critica a babá.

LEIA TAMBÉM

Por que Ana Maria Braga foi acusada de transfobia?

- Publicidade -

Qual é a orientação sexual de Lauana Prado?

A babá acusa Karoline de querer que Éder pague tudo. “Ela sempre fala de dinheiro e que Éder não a paga o suficiente. Que teve que gastar dinheiro para comprar roupa para Cecília… Pois, como mãe, terá que comprar roupa para sua filha”.

A babá também expressa seu apoio a Éder Militão: “Se precisar de ajuda, me diga, porque gosto muito do Éder e ele é uma boa pessoa”, oferece. A empregada agradece: “Muitíssimo obrigada”.

- Publicidade -

A conversa termina com duras críticas a Karoline Lima. A empregada de Éder relata: “Todas as vezes que Cecília chega aqui, vem com cheiro de vômito. Se fosse por mim, não deixaria que voltasse para Karol, eu ficaria com ela”.

A babá acrescenta: “Quando eu chego, a fralda está super suja, a roupa cheia de restos, etc. Não a deixaria voltar”. E conclui com um desabafo: “Essa mulher me dá nojo. Não consigo nem escutar a voz dela que já me dá nos nervos”.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress