A nova briga envolvendo Éder Militão e Karoline Lima continua a gerar repercussão. Desta vez, prints de conversas entre uma antiga babá de Cecília, filha de um ano do casal, e uma empregada da casa do zagueiro do Real Madrid vieram à tona.
Veja conversas
As conversas, obtidas pelo Metrópoles, mostram a babá criticando a postura de Karoline Lima. Contratada quando Cecília tinha apenas cinco dias de vida, a babá trabalhou cuidando da criança por três meses. Na época, o ex-casal já trocava farpas públicas.
“Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é Karoline que não sabe o que é ser uma mãe”, diz a empregada da casa de Militão em um dos prints. A babá concorda: “Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”.
A funcionária continua: “Isso me dá raiva, de pegar a Cecília só para fazer fotos”, enquanto a babá responde: “Sim, não sabe nem como pegá-la. A mim também me irrita. Ela a pega para fazer vídeos e diz que é quem mais ama, mas no outro dia disse que ficou grávida do Éder e que não queria, etc”.
A conversa se aprofunda quando a ex-cuidadora revela uma ligação da mãe de Karoline, pedindo para cuidar da influenciadora digital, alegando que ela estava deprimida. “Mas quando sai da festa às 7h da manhã, indo à discoteca e ficando bêbada, não está deprimida”, critica a babá.
LEIA TAMBÉM
Por que Ana Maria Braga foi acusada de transfobia?
Qual é a orientação sexual de Lauana Prado?
A babá acusa Karoline de querer que Éder pague tudo. “Ela sempre fala de dinheiro e que Éder não a paga o suficiente. Que teve que gastar dinheiro para comprar roupa para Cecília… Pois, como mãe, terá que comprar roupa para sua filha”.
A babá também expressa seu apoio a Éder Militão: “Se precisar de ajuda, me diga, porque gosto muito do Éder e ele é uma boa pessoa”, oferece. A empregada agradece: “Muitíssimo obrigada”.
A conversa termina com duras críticas a Karoline Lima. A empregada de Éder relata: “Todas as vezes que Cecília chega aqui, vem com cheiro de vômito. Se fosse por mim, não deixaria que voltasse para Karol, eu ficaria com ela”.
A babá acrescenta: “Quando eu chego, a fralda está super suja, a roupa cheia de restos, etc. Não a deixaria voltar”. E conclui com um desabafo: “Essa mulher me dá nojo. Não consigo nem escutar a voz dela que já me dá nos nervos”.