O Big Brother Brasil 22 segue causando também fora da casa mais vigiada do Brasil. A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon ultrapassou o confinamento e gerou alfinetadas aqui fora entre Maíra Cardi, esposa do ator e Léo Picon, irmão da influenciadora digital.
Tudo começou durante uma live do youtuber. A life coach apareceu de surpresa e acusou a equipe responsável pelas redes sociais de Jade de cometer um crime. Maíra, acompanhada de uma advogada, explicou que uma das publicações compartilhadas nas redes sociais poderia terminar em processo.
“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles. Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime”, disse ela.
O texto, escrito por uma psicanalista, dizia que Jade indicou Arthur ao paredão por perceber “a artimanha gaslightining e manipulação psicológica”, ou seja, uma forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas.
Ciente da polêmica, Leo Picon pediu para a equipe de Jade apagar a publicação. Depois da live, Maíra afirmou que não moveria mais o processo devido a agilidade de Léo Picon para resolver a situação.
“A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explicou.
ALFINETADAS CONTINUAM
Entretanto, as alfinetadas não pararam por aí! Quando Jade e Paulo André trocaram o primeiro beijo Maíra comentou: “Coitado do PA”. Ela ainda acusou a sister de ter uma “paixão embutida” por Arthur e disse que ela gostaria de “ser a 17ª”, em uma referência ao número de traições já cometidas pelo ator.
“Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão. Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando-o com os olhos para chamar atenção”, escreveu a influenciadora.
Leo Picon rebateu os comentários. “Vocês cobram a minha opinião sobre as coisas. Jade e PA: achei um casal maravilhoso! Maira Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque ao ódio”, escreveu.
Vcs cobram minha opinião sobre as coisas
Jade e P.A: achei um casal maravilhoso! Sinto que com ele e tio Scooby a Jade está mt bem acompanhada
Maira Cardi: o jeito q ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do q sobre qq coisa. Ñ farei parte desse palanque do ódio
Leo Picon (@LeoPicon) February 12, 2022
O youtuber ainda pediu que a life coach reflita sobre o que vem fazendo e falando: “Alguém que se auto intitula de coach, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona”.
“Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores”, finalizou.