A madrugada desta terça-feira (24) foi recheada com muitas conversas sobre as expectativas em relação ao futuro do jogo e reflexões dos últimos acontecimentos polêmicos da semana. Vale lembrar que a madrugada sucedeu o segundo Jogo da Discórdia da edição.
A sister Bruna Griphao, por exemplo, estava visivelmente incomodada com a sua relação com Gabriel. O relacionamento dos dois foi alvo de um recado de Tadeu Schmidt, no programa de domingo (22), sobre relações tóxicas. No Quarto Deserto, ela desabafou com Marília. “Não é legal eu estar aqui toda hora sendo lembrada dessa situação”.
Bruna e Gabriel também tiveram uma conversa sobre o assunto. O brother se desculpou com a atriz e afirmou que não tem intenção de forçar a continuidade da relação. “Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço”, desabafou.
VEJA TAMBÉM
Brooke Shields revela ter sido estuprada por produtor de Hollywood
Tim Burton: São Paulo recebe a maior mostra de filmes do cineasta
Bruna o apoiou. “Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro, não mesmo”, pontuou a atriz.
PAULA E FRED
Após ter protagonizado uma discussão com Marília no Jogo da Discórdia, Paula caiu no choro em conversa com Fred Nicácio, dupla da maquiadora. Segundo ela, a adversária foi responsável pelo seu afastamento do médico. No entanto, torce para que ele volte do Paredão nesta semana.
“Eu queria muito que você e o Cowboy ficassem. Se eu pudesse, a Key e a Marília sairiam por aquela porta, eu falo isso na maior sinceridade. (…) A gente quer ser duro, que o outro vá no meu lugar, mas é muito difícil você pagar por outras pessoas”, disse emocionada.
“Infelizmente, nossas duplas nos afastaram, mas mesmo assim não conseguiram impedir a nossa conexão. A gente sabe que teve uma conexão, isso é inegável”, concordou o médico.
Nicácio, assim como todos os participantes, desconhece a dinâmica do quarto secreto e acredita que a eliminação do primeiro Paredão será em dupla. Por isso, o médico não está confiante e acredita que deixará o reality show com Marília.
Se preparando para o pior, ele desabafou com Cara de Sapato, que o deu uma “bomba” no Jogo da Discórdia. “Lá fora a gente se encontra, porque amanhã vai ser muito corrido e não vai dar tempo. Provavelmente vou sair amanhã por uma série de circunstâncias. O jogo ficou aqui. A bomba é do jogo. Não dá pra levar o jogo para o coração. Levo outras coisas para o coração”, declarou.
Mais tarde, em conversa com Marília e Sarah, o médico planejou sua possível volta a casa. Segundo ele, se permanecer, será o “terror” de Gabriel. “Ele fica apavorado perto de mim. Vejo esse menino com raio-x. Se eu ficar aqui, é o terror dele. Se ele estiver errado, a estadia dele aqui vai se tornar muito mais desagradável. Vou passar de um nível com ele, só não vou perder a civilidade”, garantiu.
ESTRATÉGIA
Ainda sem saber a dinâmica da próxima semana, Fred já planeja uma estratégia para o futuro Paredão. Em conversa com Larissa, o jornalista observou que a central de controle do Quarto do Líder, que dá acesso às imagens e áudio da casa, pode prejudicá-los, caso algum adversário ganhe o poder.
“A gente tem que ter a opção um, opção dois, opção três e opção quatro”, sugeriu Fred, acreditando que os rivais devem focar em apenas uma pessoa de seu grupo.
LEIA MAIS
BBB 23: Veja qual dupla vai para o quarto secreto de acordo com as enquetes