O casamento de Camila Moura e Lucas Henrique, participante do Big Brother Brasil 24, chegou oficialmente ao fim. Segundo o portal Leo Dias, a Justiça do Rio de Janeiro acatou, nesta sexta-feira (5), o pedido de divórcio litigioso feito pela professora de história.
Justiça acata pedido de divórcio entre Camila Moura e Lucas
Representada pela advogada e também ex-BBB Adélia Soares, a agora ex-esposa de Lucas havia feito o pedido à Justiça no último dia 28. Entretanto, apesar do divórcio, ainda haverá a partilha de bens de Camila e Lucas.
Anteriormente, a advogada da professora havia esclarecido ao jornal O Globo que sua cliente e o participante do BBB 24 eram casados em comunhão parcial de bens. Com isso, todos os ganhos adquiridos pós-casamento precisam ser repartidos após a separação.
LEIA TAMBÉM
Clássico da música sertanejo foi censurado pela ditadura
BBB 24: como será a dinâmica do Paredão com voto para ficar?
“Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou Adélia Soares.
“Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”, completou a representante de Camila.
No início de março, Camila usou as redes sociais para anunciar que estava solteira. Na época, seu então marido havia flertado com Giovanna Pitel durante uma festa no BBB 24, o que a professora considerou uma traição.
LEIA MAIS
Terremoto de magnitude 4.8 atinge Nova York e assusta moradores