Na noite desta quinta-feira (8), o Big Brother Brasil 24 deu início à segunda Prova de Resistência da edição, para descobrir o novo Líder da casa mais vigiada do Brasil. Com isso, o público saberá o resultado da dinâmica apenas amanhã (9). Veja como vai funcionar a dinâmica a seguir:
Como vai funcionar a Prova de Resistência do BBB 24?
Cada jogador deverá se posicionar diante da casa do seu cliente, cujo número corresponde ao seu colete.
Em frente a casa, existe um totem e o brother deverá fazer um aperto de mão. Por sua vez, quando a mão do participante encostar no totem, um sensor será acionado e uma luz acenderá.
Sempre mantendo o aperto, o participante deverá ficar atento ao telão. Afinal, a qualquer momento, ele mostrará um produto e o cronômetro será acionado.
Em seguida, os confinados devem procurar no depósito a caixa que for exibida no telão) Antes que o tempo termine, eles deverão entregar a caixa na casa do cliente. Após a entrega, os brothers deverão voltar ao aperto de mãos antes de uma nova rodada.
O último a deixar a prova será o novo Líder.
LEIA TAMBÉM
Quem era Zinha na primeira versão de Renascer?
Yasmin Brunet tem silicone nos seios?
O participante poderá ser eliminado da Prova do Líder se:
Largar a mão antes de aparecer o produto;
Não entregar a caixa dentro do tempo;
Entregar produto errado;
Entregar produto na casa errada;
Não voltar para o aperto de mão antes do início da próxima rodada.
Como foi a primeira prova da edição?
A última Prova de Resistência aconteceu no primeiro dia do programa. Nela, havia um botão de aproximação, que os participantes mantiam acionado. Quem não acionasse o botão era eliminado.
Na prova, apenas uma pessoa era eliminada por vez, mesmo que duas parassem de apertar o botão ao mesmo tempo. Isso porque o sistema identificava quem tinha soltado primeiro.
Na ocasião, quem venceu a prova foi a participantes Deniziane.
Confira a cobertura completa do BBB 24 na EPTV/ TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
LEIA MAIS
Bolsonaro será preso? PF faz investigação de tentativa de golpe de Estado