MC Bin Laden esteve no “Mais Você” (EPTV/TV Globo) desta sexta-feira (5), após ser eliminado do BBB 24 nesta quinta-feira (4), com 80% dos votos.
O ex-brother falou sobre sua experiência no jogo e opinou sobre os colegas de confinamento.
Em um determinado momento, o funkeiro se emocionou ao relembrar das dificuldades que enfrentou na vida.
Bin revelou que já procurou e comeu comida do lixo.
“Chegava no latão de lixo, comi umas paradas do lixo. Vendi água no farol pra ter o que comer. O funk foi uma porta que abriu ali. Acredito que me conectei com o funk e se conectou comigo. A música foi uma forma de mudar a vida da minha família. Fui adotado com 18 anos. Pude dar uma condição melhor para as duas famílias. Só pude agradecer”, contou Bin.
LEIA TAMBÉM
Pitel e Rodriguinho fazem surpresa e reencontram Bin; veja o vídeo
Como foi a adoção de MC Bin Laden?
“Chegamos a passar fome, não ter luz em casa. Chegou uma situação que minha mãe morava num lugar de risco, e meu pai e mãe não se falavam muito. Aos 18 anos, meu maior presente, que Deus me deu, minha mãe ter encontrado com ela. Ter encontrado com ela na produtora. Nada, nem dinheiro, nada material vai ser algo maior de eu ter uma mãe e ter perdoado a minha mãe biológica. A Marisa, que é minha mãe falava ‘você precisa perdoar sua mãe, se curar disso, ser feliz’. Ela me ensinou muita coisa. Eu era uma pessoa que tinha muito medo de confiar nas pessoas. Tinha uma facilidade de ouvir. E sabia entender meus medos”, continuou.
Sobre o jogo, Bin relatou que já sabia que seria o eliminado da noite.
“A gente tem aquela, meio que visão dentro do jogo. Sei que normalmente a gente tem várias visões erradas dentro da casa, mas ali, naquele momento, [eu] já tinha uma noção que o Davi era o favorito”, contou.
Ele também revelou que os participantes do grupo Gnomo sabiam que sairiam um de cada vez, após a eliminação de Rodriguinho, onde todos os participantes eliminados foram do quarto rival dos Fadas.
LEIA MAIS