Na manhã desta sexta-feira (5), a mãe e a tia de MC Bin Laden estiveram no “Encontro com Patrícia Poeta” (EPTV/TV Globo) e falaram sobre a participação do cantor no BBB 24 e a história de vida dos três fora do reality. Bin foi eliminado do programa nesta quinta-feira (4), com 80,34% dos votos.
No reality, Bin comentou diversas vezes da importância de sua mãe, Mariza Ventura, e de sua tia, Maísa, em sua vida e na sua criação. O cantor sempre deixou claro que seu foco é dar uma estabilidade e futuro melhor para elas.
“Eu digo que eu não curei ele, foi ele que me curou. O Bin curou minha família, porque quando ele veio para mim, a minha família virou contra, porque ele era um funkeiro, um drogado, e eu não vou conseguir expressar, porque amor não tem limite”, começou a mãe.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: qual será o novo nome de MC Bin Laden?
Qual o nome verdadeiro de MC Bin Laden?
Como foi a adoção de MC Bin Laden?
“Ele sofreu uma rejeição muito grande, a mãe dele tentou abortar ele várias vezes por ele ser uma gravidez não planejada e o Bin foi na mente dela, um tropeço, ele foi criado apanhando a vida toda, até me encontrar. Um dia eu estava orando em um monte, Deus usou uma irmã e falou ‘Deus vai te dar um filho’ e eu pensei ‘Como vai me dar um filho se eu sou operada?’, e esse filho será um presente, vai te curar e curar ele. Um dia eu fui na empresa que minha sobrinha canta e ele vinha vindo com um shorts laranja, nunca me esqueço disso, uma camiseta listrada e ele olhou para mim e falou ‘me adota’. Ele era gordinho e eu me apaixonei pelo Bin e eu falei no dia ‘você é meu’. Ele tinha 18 anos nessa época”.
“A empresa que ele estava para cantar, funcionava da seguinte maneira: se você fizesse sucesso, você comia, se não, não. E ele virou para mim e falou ‘eu quero comida, estou há dois dias sem comer'”, continuou Mariza. “Levei ele para casa e meus filhos, que eram pequenos assustaram, né. Falei ‘a partir de hoje ele é o irmão de vocês'”.
Mariza também contou a dificuldade e o vício de Bin com as drogas.
“Foi aí que eu vi que ele era viciado. Que dificuldade. Porque o drogado ele fala ‘eu vou parar, por você, porque eu te amo’. Mas quando você vê, ela consome, ela rouba a inteligência da pessoa, ela rouba os sonhos, ela tira tudo e nessa época a gente estava comprando um apartamento, ele fez um show grande e o produtor comprou o apartamento e foi ali que tudo mudou”.
A tia de Bin revelou que foi essencial para ajudar o cantor a sair das drogas. Com o apoio da família, ele curou o seu vício e garantiu dar uma vida melhor à eles.
LEIA MAIS