Depois que a história de um possível relacionamento entre um genro e um sogro, que vivem em Araraquara (SP), ter sido exposta pela mulher supostamente traída na internet, o caso viralizou e novas versões sugiram nas redes sociais. Porém, mas não há uma nenhuma confirmação oficial.
NOVAS VERSÕES
Segundo um morador da cidade, a mulher traída está presa por ter participado do assassinado uma jovem, de 13 anos. Ainda segundo ele, o caso entre o sogro e o genro aconteceu faz tempo e que tudo teria começado quando a mulher traída teria sido agredida pelo marido quando estava grávida, perdendo o bebê, gerando revolta no pai da jovem.
Depois disso, o genro, que estava desempregado, teria começado a fazer “programas”, com a autorização da esposa. Só que um de seus clientes seria o sogro, que sairia com o rapaz para “humilhá-lo”. A reviravolta foi quando o pai da garota teria se apaixonado pelo rapaz, que não aguentou mais a situação e quis parar de encontrá-lo. A atitude não foi bem vista pelo sogro que teria vazado de propósito o conteúdo do celular para a filha.
Ainda segundo a publicação, há meses o pai da mulher traída teria ido até a casa dela para colocar fogo no carro e na moto do genro, feliz por ter separado os dois e se sentindo vingado pelo neto que perdeu.
Nas redes sociais, outros moradores negaram que isso seja verdade. Uma internauta comentou que a filha está viajando, que o genro está passeando normalmente pelo bairro e que o sogro colocou fogo no carro e moto nesta segunda-feira (20) e não há meses, como o morador publicou.
Outras pessoas questionaram a versão do morador, já que a mulher traída compartilhou toda a história em seu Facebook, gerando dúvidas. “Se Camila está presa e o pai ficou vários meses na UTI significa que é antigo. Logo, quem colocou toda história na internet? A Camila da cadeia?”, questionou um internauta.
LEIA TAMBÉM
Genro de Araraquara: mulher expõe traição do marido com o pai dela
Homem é agredido e carro é incendiado após briga familiar no Valle Verde
O QUE REALMENTE É VERDADE
O que sabemos que realmente aconteceu, já que está registrado em um BO (Boletim de Ocorrência) lavrado pela Polícia Civil é que nesta segunda-feira (20), um homem, de 45 anos, foi agredido e um carro foi incendiado, durante um desentendimento familiar, no bairro Valle Verde, em Araraquara.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde ficou em observação após receber atendimento médico. (Leia a matéria completa aqui).
LEIA MAIS
Professora é demitida após assumir que beijou aluno de 14 anos