29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Chris Gauthier, ator de Smallville e Supernatural, morre aos 48 anos

Com papéis em Smallville, Once Upon a Time e Supernatural, ator morreu em decorrência de uma doença que não foi informada pela família

Morre Chris Gauthier. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última sexta-feira (23), os fãs de Smallville e Supernatural se despediram de ator Chris Gauthier. A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo o site TMZ, o artista de 48 anos estava doente.

Chris Gauthier ficou conhecido por papéis em produções como Smallville, Once Upon a Time, Supernatural e Eureka. Ele deixa a esposa e dois filhos.

LEIA TAMBÉM

Quem vai sair do BBB? Eliminação acontece nesta terça

Quem está no Paredão do BBB 24?

Nas redes sociais, colegas de trabalho de Gauthier lamentaram a morte do ator de Smallville.

- Publicidade -

“Gauthier era a própria definição de ator de personagens e não um ator com um nome que alguém pudesse conhecer, mas aquele cuja simples presença era capaz de despertar o interesse de qualquer pessoa”, escreveu Chad Colvin.

“Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão [Gancho]”, se despediu o ator Colin O’Donoghue.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Entenda por que o etanol de milho tem crescido no país  

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress