Tom Cruise enfrenta desafios eletrizantes ao combater a ameaça da IA (Inteligência Artificial) em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um”, que será lançado neste mês. Pela primeira vez, a história foi dividida em duas partes devido à intensidade das filmagens.
Nesta sequência, o agente especial Ethan e seus colegas enfrentam uma batalha contra um programa de IA que representa um perigo iminente para a humanidade. Em seu caminho estão, além da própria interessada na autopreservação, os governos de todo o mundo, interessados em conseguir uma arma tão poderosa para si.
No meio do caminho, ele ainda encontra tempo para salvar a antiga namorada (Rebecca Ferguson), cruzar com um antigo inimigo (Esai Morales) e conhecer uma possível nova aliada (Hayley Atwell).
Mesmo com interrupções devido à pandemia da Covid-19, o último capítulo foi filmado ao longo de três anos e finalmente chega às telas em 13 de julho, com estreia no Brasil e na América Latina.
O sétimo filme da franquia enfrentou verdadeiros desafios, assemelhando-se a uma verdadeira missão impossível. Além das adversidades causadas pela Covid-19 na equipe de produção, uma polêmica surgiu devido à destruição de uma ponte ferroviária na Polônia, que foi resolvida por meio da substituição da locação.
LEIA TAMBÉM
Filme da Barbie: veja marcas que aderiram à tendência “Barbiecore”
Taylor Swift e John Mayer: lançamento e indireta movimentam a web; entenda
A parte 2 de Missão Impossível 7, está prevista para 26 de junho 2024.