Dani Calabresa usou suas redes sociais para se pronunciar após a polêmica envolvendo uma foto com Antonio Cara de Sapato, investigado por importunação sexual dentro do Big Brother Brasil. A humorista posou ao lado de Amanda e do ex-participante durante um show de Luan Santana, no sábado (6).
A humorista e atriz foi criticada por internautas e por Marcius Melhem, que foi processado por ela por assédio sexual durante o tempo em que eles trabalharam juntos no setor de humor na TV Globo.
“Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcaram. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali e em qualquer situação o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, corre, que dá tempo”, escreveu ele.
Após a polêmica, Dani explicou que o registro foi feito em um momento de “empolgação” durante o show e que iria apagar a gravação de seu perfil.
“Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje, eu tô aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar o storie”, afirmou.
LEIA MAIS
Quem é Flavia Big Big? Influencer trans que morreu aos 26 anos
MTV Movie Awards 2023: confira os vencedores da premiação
A humorista completou dizendo que acredita que o ex-brother está “comprometido a mudar” seu comportamento.
“É uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”.
Por fim, Dani Calabresa declarou seu apoio a mulheres que passaram por esse tipo de situação e afirmou que “nunca vai invalidar” uma mulher que denuncie outro homem por assédio ou importunação sexual.
VEJA TAMBÉM
Palmirinha terá velório aberto ao público nesta segunda-feira