O “Altas Horas” deste sábado (1º) será uma edição especial em celebração ao aniversário do apresentador Serginho Groisman, que completou 73 anos de idade na última quinta-feira (29). Para entrar no clima de festa surpresa, o programa foi organizado em completo sigilo pela equipe, e terá convidados secretos
Serginho vai subir ao palco para apresentar o “Altas Horas” sem saber o que vai acontecer, nem quais convidados ele deve chamar. Aos poucos, a imprevisibilidade vai se dissipando. Um a um, personalidades amigas surgem, trazendo consigo mensagens afetuosas, memórias compartilhadas e desejos de felicidade.
LEIA TAMBÉM
Ezra Miller se pronuncia sobre acusação de assédio
Barbie: Margot Robbie brinca com rivalidade entre concorrente
Em sua carreira, Groisman tem sido um apoiador da música nacional ao já ter dado espaço para bandas e artistas emergentes, e a noite não poderia ser diferente senão musical. Zeca Pagodinho, a quem o programa dedica um espaço na plateia, é o primeiro a entrar no palco. Com sua banda ele vai trazer clássicos como “Descobri Que Te Amo Demais”, “Casal Sem Vergonha”, “Brincadeira Tem Hora”, entre outros.
Na sequência, Andreas Kisser e Kiko Zambianchi aparecem mostrando “Primeiros Erros”. Diogo Nogueira e Vanessa da Mata também entram na edição, convidados a cantarem junto com Zeca.
Para deixar ainda mais emocionante, o jornalista César Tralli entra com um recado, chamando uma homenagem da produção, que é um vídeo com alguns encontros memoráveis do apresentador no programa. O âncora do Jornal Hoje ainda recepciona o próximo participante: Samuel Rosa, vocalista do Skank, que escolhe uma música de Tim Maia.
Maria Gadú é a atração seguinte, e canta “O Leãozinho”. Ela chama o ator José Loreto, que surpreende com “Beija-Flor”. Loreto, por sua vez, convida Jozeh e a Isadora Cruz para mostrarem um forró, em referência à região Nordeste, onde nasceram.
Serginho Groisman está presente na TV brasileira desde o final dos 1980, tendo reunido inúmeras personalidades, de diferentes áreas, em entrevistas que mais parecem bate-papos, conduzidas com seu jeito divertido.
Além de sua apresentação, o “Altas Horas” tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados na TV Globo/EPTV depois de “Terra e Paixão”.
LEIA MAIS
Carro popular: governo libera mais R$300 milhões para programa