As polêmicas envolvendo Larissa Manoela e sua família surgem na internet há um tempo, mas nesta semana, uma nova informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Segundo ele, um dos motivos da briga familiar da atriz teria sido o fato de que a mãe da atriz vendeu uma das mansões da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem a sua autorização.
Além dessa informação, Leo Dias também revelou que mesmo após completar 18 anos, Larissa Manoela não tinha autonomia para lidar com o próprio dinheiro e que tudo era controlado por sua mãe e que a atriz e seus namorados eram castigados por ela.
Segundo fontes, a mãe da atriz já “confiscou” o celular de sua filha e do ex-namorado Thomaz Costa, alegando que o casal se comportou mal. Esse tipo de atitude se estendeu a outros namorados de Larissa, que mesmo quando já havia atingido a maioridade, teve seu relacionamento com Léo Cidade controlado por sua mãe.
LEIA TAMBÉM
João Guilherme e Zé Felipe se alfinetam por questão política
Quem é a influencer presa por tortura e roubo?
Larissa e Silvana pararam de se seguir nas redes sociais em janeiro deste ano, mas foi em maio que a atriz revelou que, a partir daquele momento, era ela quem iria gerir sua própria carreira.
Além disso, Larissa Manoela também abriu uma auditoria para investigar onde estão os bens e o restante do patrimônio que esteve sob a tutela da mãe.
LEIA MAIS