A influenciadora Flavia Calina, que tem um canal de educação infantil no YouTube e mostra sua rotina com seus quatros filhos, está sendo cancelada nas redes sociais após curtidas em publicações transfóbicas.
Uma das publicações curtidas por Flavia no Twitter diz que, se o seu companheiro se sente como mulher, é para levá-lo à igreja.
“Senhoras, se seu marido ou namorado está lutando contra a depressão e problemas de identidade, e ele diz que se sente como uma mulher, por favor, não o habilite. Ele está apenas tentando descobrir o que o está deixando chateado e agarrando-se à última tendência. Em vez disso, tente levá-lo à igreja”, diz o post curtido pela influenciadora.
QUEM É FLAVIA CALINA?
Ex-professora, cristã e mãe de quatro filhos, Flávia tem mais de 10 milhões de seguidores em suas contas do Instagram e YouTube e aborda temas sobre maternidade em seu canal, passando dicas de educação infantil, onde mostra o dia a dia da sua rotina com os filhos.
Após a repercussão, Flávia desativou sua conta no Twitter.
LEIA TAMBÉM
Flavia Calina se pronuncia após polêmicas
Mick Jagger 80 anos: quantos filhos tem o vocalista do Rolling Stones?
REAÇÃO DA WEB
Os internautas se dividiram nas opiniões, onde uns demonstraram surpresa com a atitude da influenciadora e outros mostraram esperar esse posicionamento de Calina.
“Fui olhar as curtidas da Flávia Calina e que show de horror, assisto essa mulher há 10 anos e não imaginava que ela era assim”, escreveu uma internauta.
“O Twitter impressionado que a Flávia Calina é transfóbica. Gente a gata é extremamente crente cristã fervorosa mesmo e vocês realmente não esperavam isso?” disse outro usuário.
LEIA MAIS