2 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Esposa de Maycon fala sobre mensagens de ódio que recebeu: “eu estava com medo”

Durante a manhã desta sexta-feira (12), Franciane de Souza, esposa de Maycon, contou ao programa “Encontro com Patrícia Poeta” (EPTV/TV Globo) que acha que a ansiedade do brother em estar na casa do BBB 24, seu maior sonho, pode ter prejudicado a forma como o público julgou o participante, e como as mensagens de ódio […]

v==No "Encontro com Patrícia Poeta" (EPTV/TV Globo), Franciane de Souza falou sobre o cancelamento e como foi o reencontro com o brother (Reprodução)

Durante a manhã desta sexta-feira (12), Franciane de Souza, esposa de Maycon, contou ao programa “Encontro com Patrícia Poeta” (EPTV/TV Globo) que acha que a ansiedade do brother em estar na casa do BBB 24, seu maior sonho, pode ter prejudicado a forma como o público julgou o participante, e como as mensagens de ódio a preocuparam.

“Foi muito rápido, ele queria mostrar o melhor dele, e talvez as pessoas podem ter achado que ele era mandão, autoritário. Não sei se todo mundo percebeu, mas ele queria fazer tudo, então talvez essa ansiedade pegou ele de surpresa, o Paredão pegou ele de surpresa. Ele tinha esse medo de ficar apenas uma semana na casa e as pessoas não conhecerem ele”.

Ela também contou como foi recebê-lo após a Eliminação do marido. “Vocês viram que ele estava muito emotivo. Ele estava muito assustado com tudo isso. Eu acho que para ele pegou muito os julgamentos, ele queria dizer que tinha o respeito pelo próximo, ele tinha medo de ser cancelado e foi de outras formas. A gente conversou muito sobre isso, eu falei que eu conheço ele, eu tenho um marido liberal, que nunca me privou de nada. Ele nunca faltou com respeito comigo e com as mulheres”.

“Ele estava muito preocupado comigo. E pode parecer besteira, mas eu estava muito preocupada com ele. Estávamos muito conectados. Eu só queria que ele ganhasse o Líder, porque eu vi o que estavam falando sobre ele, depois dos comentários. Foi uma noite bem tensa, ele está bem preocupado”.

LEIA TAMBÉM

CANCELAMENTO DA INTERNET

- Publicidade -

“Eu conversei muito sobre as mensagens de ódio com ele. As mensagens de ódio machucam muito, porque eu acho que o Brasil tem total liberdade para escolher quem quer que fique ou que saia do programa, mas as mensagens eu acho que não precisa. Eu tive que fechar os comentários, eu estava com medo. O ser humano é falho, no mundo da internet, não tem essa aceitação da desculpa”.

Na tarde desta quinta-feira (11), Franciane já havia falado sobre o cancelamento da internet, em entrevista ao IG.

“Eu, quanto esposa, fiquei muito triste, porque eles estão cancelando uma vida. É meu marido. E machuca, dói, dói muito. Eu acho que vai doer muito quando ele sair, porque a gente cuida muito um do outro. Então, hoje o cancelamento precoce tem mexido bastante com o meu emocional, tenho me preocupado muito”, falou.

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress