O “Fantástico” deste domingo (2) vai acompanhar a busca por Júlia Andrade Cathermol Pimenta, mulher suspeita de matar o namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, com um doce envenenado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde o último dia 20.
O que aconteceu com Luiz Marcelo Antônio Ormond?
Luiz Marcelo não era visto desde o dia 17 de maio, quando ganhou um brigadeirão de Júlia Andrade. Três dias depois, o corpo do homem foi encontrado no apartamento onde ele morava, no Engenho Novo, Rio de Janeiro (RJ). Ele estava em avançado estado de decomposição e a suspeita é que o doce que recebeu da namorada estava adulterado.
Onde está Júlia Andrade Cathermol Pimenta, do caso do “Fantástico”?
Até o fechamento desta matéria às 12h do sábado (1º), Júlia Andrade está foragida. Antes de desaparecer, ela foi ao condomínio da vítima a fim de buscar o cartão de uma conta conjunta com o namorado, que havia sido entregue por correspondência.
A suspeita chegou a prestar depoimento à polícia, afirmando que não tinha qualquer conhecimento da morte do namorado. Porém, imagens de câmeras de segurança provam que a mulher esteve no apartamento de Luiz em mais de uma ocasião quando ele já estava morto.
LEIA TAMBÉM
Vai ter ‘Godzilla Minus One 2’?
Isabel Veloso faz desabafo sobre câncer terminal
Cúmplice
De acordo com a Polícia Civil, Júlia contou com a ajuda de uma cúmplice, a cigana Suyany Breschak. Presa na última quarta-feira (29), a comparsa teria ajudado a namorada de Luiz a dar fim nos bens do homem, incluindo um carro, vendido por R$ 75 mil.
À polícia, Suyany confessou que ajudou a suspeita foragida a se desfazer dos pertences do namorado de Júlia e revelou que autora do crime teria uma uma dívida de R$ 600 mil com ela.
LEIA MAIS