20 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Eterno Trapalhão: Renato Aragão recebe alta e passa bem

Aos 87 anos de idade, o comediante sofreu um ATI (acidente isquêmico transitório), quadro que apresenta os mesmos sintomas de um AVC

 

O humorista Renato Aragão, eternizado pelo personagem Didi Mocó em “Os Trapalhões”, teve alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (9). Ele estava internado desde quarta-feira (7) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.  

O comediante de 87 anos de idade sofreu um AIT (Acidente Isquêmico Transitório) e estava sob vigilância neurológica. Os sintomas do quadro são praticamente os mesmos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas não deixa sequelas.  

 

 

LEIA MAIS 

Nick Carter, de Backstreet Boys, é acusado de cometer abuso sexual

Decretos Reais de Marília Mendonça lança segundo volume

- Publicidade -

 

Segundo a assessoria de imprensa de Renato Aragão, ele passa bem e está com a família. Em seu perfil no Instagram, o humorista postou um vídeo do momento em que chegou em casa, sendo recepcionado pela família e sua cadela de estimação. Ele agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigado pelo carinho. Um beijão para todo mundo!”, disse, ao lado da mulher, Lilian Aragão. 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

WhatsApp libera avatares no app; veja como criar

Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress