A polêmica envolvendo Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão não param. Após todo os problemas com o jogador, a digital influencer foi acusada de usar a pensão da filha e rebateu na web.
Os rumores começaram após Karoline postar fotos em um salão de beleza, mudando o seu visual. Os internautas acusaram a influenciadora de usar o dinheiro da pensão da filha pelo jogador para cuidar de si.
No Twitter, Karoline Lima resolveu rebater os comentários dos usuários: “Ih, gente, tão achando que eu estou arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa A título de informação só o meu mega é 14 mil reais”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
Saiba se é verdade que Gusttavo Lima vai boicotar o Nordeste
Emerson Leão tem casa invadida por criminosos que levaram joias e troféu do ex-técnico
E continuou afirmando que a pensão é exclusivamente para Cecília, filha dela com o Militão. “Daria nem pra começar a brincadeira, meus amores. O acordo foi pensado pra o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami”, garantiu.
A influenciadora recebeu apoio dos seguidores após se tweet. “Karoline, você é incrível. Entenda!”, elogiou uma usuária. “Sabemos mami, você é guerreira e muito batalhadora nunca ficou encostada em homem sempre foi independente”, declarou mais uma.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta segunda-feira (07/11)