Felipe Neto expôs sua opinião e humilhou o ator Fernando Mais, intérprete do personagem Zecão, no live-action de Turma da Mônica, nesta sexta-feira (7), em seu Twitter, pelos “gostos duvidosos” do ator.
Pouco tempo depois, Fernando apareceu em seus stories do Instagram e rebateu a fala de Felipe Neto com a seguinte legenda: “Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda.” No stories seguinte, ele desabafou: “Oi, eu sou um coelho azul aleatório e quero te passar 4 recadinhos. Pare de associar a vida profissional de alguém a vida pessoal. Quer entender? Leia quem sabe um livro. Com bom senso, consenso e dentro da lei, seja feliz e fod*-se”.
Após conversa com o ator, Felipe Neto se retratou nas redes sociais e pediu desculpas à Fernando. “Senti que fiz merda com meus tweets e fui procurá-lo. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado”, iniciou.
Em seguida, o influencer fez uma reflexão sobre sua postura de critíca-lo publicamente: “A vida inteira dele tá ameaçada. A carreira, tudo que ele construiu. Na hora do choque, a gente twitta impulsivamente e não pensa no que pode causar. E o fetiche dele, por mais que pra gente possa ser repugnante, não tem nada de ilegal. E pelo visto é compartilhado por milhões de pessoas”.
LEIA TAMBÉM
Edifício Joelma: conheça teorias assombrosas sobre a tragédia
Quem foi Ivani Ribeiro, escritora de Mulheres de Areia?
Por fim, Felipe Neto pediu que seus fãs não fossem tão duros com Fernando: “Só quero pedir uma coisa a quem me segue Que demonstre um pouco de empatia com a vida de alguém que realmente não cometeu crime nenhum e que pode ter sua vida inteiramente arruinada”
“Zoar e até criticar o fetiche é uma coisa, eu defendo q não há nada no mundo imune a isso. Nem religião, nem política, nem futebol, muito menos fetiche. Mas precisamos lembrar que é um ser humano, alguém que tem uma carreira e uma vida. Força pra ele. Apaguei meus tweets. Sigamos em frente”, finalizou.
LEIA MAIS
Marcos Pitombo fala sobre alívio de assumir namoro com diretor