14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Fernanda Torres será indicada ao Oscar por ‘Ainda Estou Aqui’?

Atuação de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui” tem sido uma das mais elogiadas de 2024; saiba se atriz será indicada ao Oscar

Atuação de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui” tem sido uma das mais elogiadas de 2024. (Foto: Reprodução/Divulgação)

A atuação de Fernanda Torres no filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, tem sido uma das mais elogiadas de 2024. Desde a estreia da produção no Festival de Veneza, a atriz é foi mencionada de forma positiva por veículos como The Guardian, Variety, Screen Daily e o Deadline. Com isso, a expectativa dos fãs brasileiros é que Fernanda Torres seja indicada ao Oscar 2025. 

Fernanda Torres será indicada ao Oscar por “Ainda Estou Aqui”?

Especialista no Oscar, o jornalista Scott Feinberg, do The Hollywood Reporter, colocou Fernanda Torres entre as cinco possíveis indicadas de sua lista de previsões para a próxima edição da premiação. 

Enquanto isso, na última parcial da lista de previsões de Clayton Davis, da Variety, a filha de Fernanda Montenegro apareceu em sexto lugar. Já o Gold Derby, plataforma que reúne as previsões do público em geral, do jornalismo e da indústria, coloca a atriz na 11ª posição.

LEIA TAMBÉM

Onde assistir ao documentário do Diddy?

Quem é o rapper Bow Wow que sente falta das festas do Diddy?

- Publicidade -

Quando estreia “Ainda Estou Aqui”, com Fernanda Torres? 

O filme “Ainda Estou Aqui” estreia no dia 7 de novembro de 2024.

Baseado na biografia de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui” é um filme que se passa no Rio de Janeiro, na década de 1970, em meio à ditadura militar. A trama acompanha a família Paiva, em que Eunice (Fernanda Torres), acompanhada de seus cinco filhos, vê a vida mudar completamente após o sequestro, prisão e desaparecimento de seu marido, Rubens (Selton Mello). Fernanda Montenegro que interpreta Eunice na velhice.

“Ela virou a grande militante ativista da ditadura e da redemocratização brasileira e do chamado Brasil novo”,

afirma Marcelo.

Walter Salles passou 7 anos se dedicando à produção. Na juventude, o cineasta conheceu a família Paiva e frequentou a casa no Rio de Janeiro, de onde Rubens Paiva foi levado por militares para nunca mais voltar.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quanto vai chover no interior de SP?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress