Marcelo Barros, filho adotivo do diretor Jorge Fernando, colocou à venda a mansão luxuosa do pai, que fica localizada na ilha paradisíaca Ilha de Jaguanum, no Rio de Janeiro. Avaliada em R$ 1,3 milhão, a propriedade ocupa uma área de 2.400 m² e oferece uma vista panorâmica, além de um deck exclusivo para embarcações.
A mansão é composta por seis quartos, sendo um deles uma suíte, uma espaçosa sala de estar e jantar com lareira e pé direito alto, além de uma cozinha bem equipada. Na área externa, destacam-se a jacuzzi, convenientemente localizada próxima ao píer, uma churrasqueira, um canil e uma casa para o caseiro.
Marcelo Barros, que já atuou em diversas produções de seu pai, optou por encerrar sua carreira após interpretar Montanha em “Guerra dos Sexos”, na TV Globo. Segundo o jornal Extra!, Marcelo mora sozinho na mansão e aluga os quartos por temporada, desde o falecimento de Jorge Fernando. Atualmente com 52 anos, o pernambucano prefere adotar um estilo de vida mais tranquilo e, por isso, decidiu colocar à venda a mansão.
LEIA TAMBÉM
Superdotado: garoto de 10 anos passa no curso de administração da Unifor
Dado Dolabella atua, roteiriza e dirige novo trabalho de Wanessa Camargo
Jorge Fernando adotou Marcelo aos 17 anos. Mesmo após a partida do diretor, Marcelo continua convivendo com a irmã de Jorge Fernando, seus filhos e é visto ao lado deles em fotos compartilhadas nas redes sociais.
LEIA MAIS