No Bate-Papo BBB, Fred Nicácio, o sétimo eliminado do BBB 23, comentou um caso de intolerância religiosa. As apresentadoras do programa, Vivian Amorim e Patrícia Ramos, mostraram um vídeo com o momento em que Cristian, Key Alves e Gustavo falavam sobre sua religião.
Após ver o vídeo, Fred ficou triste com as falas e disse que, de fato, se tratou de intolerância religiosa. “Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave”. Em seguida, ele disse que as falas também machucam. “Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente”.
VEJA TAMBÉM
Fred Nicácio é eliminado do BBB 23 com 62,94% dos votos
Elize Matsunaga pode voltar para a prisão; veja o motivo
Logo depois, a pedido das apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos, o médico avaliou o comportamento dos aliados. “É muito triste você ter que ouvir pessoas falando isso. Apertar o botão, Key? Sabe o que é mais louco? Três pessoas brancas falando disso. Para além de religião, é racismo religioso, associado a intolerância religiosa”, disse.
SÉTIMO PAREDÃO
O sétimo Paredão aconteceu na noite desta terça-feira (28). Fred Nicácio, Cezar Black e Antonio “Cara de Sapato” disputavam a permanência no reality. O médico foi eliminado com um total de 62,94% dos votos.
LEIA MAIS
Intolerância religiosa: Equipe de Fred Nicácio afirma que vai processar brothers do BBB 23