A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso de um adolescente de 15 anos que foi agredido e torturado pelo próprio pai, de 31 anos, em São Sebastião do Paraíso (MG) no último domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Jardim Europa e o garoto teria sido agredido com socos, chutes e com uma barra de ferro. O pai ainda teria deitado o menino no chão e amarrou suas mãos e os pés com uma corda.
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 13 anos morre afogada em cachoeira de Monte Santo de Minas
PM apreende adolescente com 260 pinos de cocaína em Pouso Alegre
Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente ficou todo o dia de domingo amarrado e sem acesso a comida e água. A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. A polícia foi até a casa e encontrou o pai do menino. Ele foi preso e levado para a delegacia.
O homem tem registro na polícia por tráfico de drogas segundo a Polícia Civil. Entretanto, não havia nenhuma ocorrência contra ele por maus-tratos ou agressões. O suspeito foi encaminhado para o presídio e o inquérito foi aberto. O adolescente passou por atendimento na Santa Casa e está na casa de familiares.
LEIA MAIS
Presos em Passa Quatro suspeitos de homicídio em Três Corações