- Publicidade -

Genro de Ana Maria Braga se irrita com comentários sobre fortuna da sogra

O professor de yoga rebateu a seguinte crítica de um internauta que dizia que os milhões que Ana Maria tinha, daria para fazer tudo

compartilhar

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Longe dos holofotes, Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, escolheu viver longe do luxo, no interior de São Paulo, com o marido e os filhos. Nas redes sociais, o casal é atacado pelo seu estilo de vida, o que irritou Badarik Gonzalez, genro da apresentadora.

Embora sempre discreto, como sua mulher, na última quarta-feira (1º), o professor de yoga rebateu a seguinte crítica de um internauta: “Com os milhões da mãe é fácil e dá para fazer tudo. Me poupe”. 

“Às vezes, me poupo de responder mensagens, mas, desta vez, quis vir responder. Sou muito carinhoso e dou muita atenção a todos. (…) Bom, se o dinheiro fizesse as coisas acontecerem, todas as coisas em um banco já teriam sido feitas. Mas não é o dinheiro, é a atitude de você fazer”, disse em um Reels no Instagram. 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 
Bruno Mars é anunciado para encerrar o festival The Town 

Gustavo é o mais rápido e vence Prova do Líder do BBB 23 

- Publicidade -

Apesar da vida mais reclusa, o casal costuma receber com frequência a visita de Ana Maria Braga. Os momentos são registrados e compartilhados nas redes sociais.

Em junho de 2021, a apresentadora anunciou o nascimento de mais um filho do casal. “Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana. (…) Foi realmente um momento muito emocionante. Não sei o nome ainda, porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas”, compartilhou na época.
 

LEIA MAIS 
Big Fone tem sua estreia nesta semana; entenda a dinâmica

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia mais

Novorizontino x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Novorizontino e Palmeiras duelam pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2026; confira os detalhes da partida

Hoje é Dia de São Sebastião: saiba mais sobre o santo católico

Dia de São Sebastião é motivo de feriado em dezenas de cidades brasileiras no dia 20 de janeiro; conheça alguns nomes

Como está a mulher atingida por cabeça d’água em Ilhabela?

Mulher chegou a ficar submersa após ser atingida por uma cabeça d’água numa cachoeira em Ilha Bela, mas foi socorrida

- Publicidade -

- Publicidade -