23 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Gracyanne Barbosa diz que vai se pronunciar sobre suposto caso

Além de prometer se pronunciar sobre o suposto caso, Gracyanne também se mostrou arrependida de não ter feito terapia de casal

Além de prometer se pronunciar sobre o suposto caso, Gracyanne também se mostrou arrependida de não ter feito terapia de casal. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Após a repercussão de sua separação de Belo, Gracyanne Barbosa prometeu se pronunciar sobre o assunto. Nos comentários de uma publicação no Instagram, a musa fitness se mostrou arrependida de não ter tentado fazer terapia de casal quando seu casamento estava em crise.

“Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”, escreveu a ex-mulher de Belo.

Quando questionada por outra internauta sobre o por que de não ter terminado seu relacionamento antes de iniciar outro romance, Gracyanne respondeu: “terminei”.

Vale lembrar que a musa fitness não foi a única que prometeu um pronunciamento. Apontado como pivô da separação entre Belo e Gracyanne, o personal trainer Gilson de Oliveira decidiu contratar um advogado criminalista para representá-lo na Justiça.

LEIA TAMBÉM

Mani ultrapassa seguidores de Wanessa e Rodriguinho, após polêmica

Quando estreia o novo filme do Homem-Aranha?

- Publicidade -

Com isso, Joabs Sobrinho, agora responsável pelo caso, anunciou neste domingo que seu cliente vai se pronunciar oficialmente às 19h desta terça-feira (23), no canal que tem o mesmo nome do advogado, no YouTube.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o advogado de ainda Gilson afirmou que não houve infidelidade da parte de Gracyanne. Porém, ele acusou o casal de famosos de estar usando o personal trainer para fazer marketing. Também segundo Joabs, seu cliente estaria sofrendo com ameaças.

“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou o representante.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Festival de Cannes exibirá documentário sobre Lula

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress