Egídio (Vladmir Brichta) ficará conhecido por diversas maldades em “Renascer”. A última delas foi a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), que foi encomendada pelo coronel que pretendia, na verdade, matar José Inocêncio (Marcos Palmeiras). Porém, o inimigo do produtor de cacau acabará encontrando seu fim quando menos estiver esperando. Veja a seguir quem mata Egídio em “Renascer”:
Quem mata Egídio em “Renascer”?
Egídio será assassinado em “Renascer” e, com isso, a trama passará a girar em torno do mistério sobre o responsável por sua morte. Porém, no final da trama, Mariana (Theresa Fonseca) assumirá a culpa pelo crime.
LEIA TAMBÉM
Mani ultrapassa seguidores de Wanessa e Rodriguinho, após polêmica
Quando estreia o novo filme do Homem-Aranha?
Mas, antes disso, Egídio será baleado no folhetim. Acontece que Damião (Xamã) e Deocleciano (Jackson Antunes) vão culpar o coronel pela morte de José Venâncio e decidirão se vingar.
Quando estiver saindo de seu carro, Egídio levará um tiro de Deocleciano. Porém, o personagem não vai morrer. Após cair no chão e começar a sangrar, o vilão conseguirá voltar para seu carro a fim de buscar ajuda médica.
Quem foi Egídio na primeira versão?
Na primeira versão, o personagem de Egídio, na verdade, se chamava Teodoro. Na época, foi Herson Capri quem deu vida ao coronel.
Egídio vai ficar com Joaninha?
A empregada do vilão, Joaninha (Alice Carvalho) será assediada pelo patrão. Ele tentará levar a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos) para a cama a todo custo. Diante dessa situação, a empregada decidirá colocar um ponto final e ameaçará revelar a verdade sobre os planos do vilão. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS