30 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

“Gugu na minha casa” vai voltar no SBT?

Quadros clássicos do SBT dos anos 1990 devem retornar no "Domingo Legal", com Celso Portiolli no lugar de Gugu

Gugu Liberato apresentou o Domingo Legal entre 1993 e 2009 (Foto: Reprodução)

Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar de um dos quadros clássicos do “Domingo Legal” (SBT), no qual o apresentador Gugu Liberato “invadia” a casa de famosos e anônimos em busca de itens cotidianos, como escova de dente, roupas íntimas, revistas. A cada “valendo” dito pelo animador, os anfitriões saiam correndo para pegar o objeto, garantindo a diversão de quem assistia.

“Gugu na minha casa” vai voltar no SBT?

Uma nova versão de “Gugu na minha casa” deve retornar ao “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a novidade consta no pacote comercial do programa, apresentado a publicitários.

LEIA MAIS

BBB 24: Davi alcança 10 milhões de seguidores no Instagram

Murilo Benício revela ter morado em apartamento mal-assombrado de Adriana Esteves

Ainda segundo o jornalista, a ideia é investir na participação de famosos, mostrando a casa e a intimidade das celebridades.

- Publicidade -

Outro quadro de sucesso nos anos 1990 que deve retornar ao “Domingo Legal” é o “Táxi do Gugu”, no qual o apresentador usava disfarces e conversava com passageiros, preparando surpresas e pegadinhas a eles. A atração será renomeada como “Táxi do Celso”.

Virgínia ficará no lugar de Eliana no SBT?

A saída de Eliana do SBT está gerando debates e discussões sobre quem ficará em seu lugar na emissora. Um dos nomes principais em discussão é o de Virgínia Fonseca, que estreou seu programa, o “Sabadou com Virginia”, no último sábado (6).

Embora não haja qualquer comentário oficial sobre o substituto de Eliana no canal, os internautas já especulam sobre um possível “Domingou com Virgínia”, que poderia substituir o Programa Eliana, exibido aos domingos no SBT (leia a matéria completa aqui).

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Eliana vai para onde?

Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress