Um homem de 31 anos, que não teve o nome revelado, oficializou um testamento deixando todos os seus bens para o jogador Neymar. Ele afirmou que se identifica com o craque e que críticas ao jogador o motivaram. “Eu também sofro com difamação”, disse.
Segundo o homem, ele tem problemas graves de saúde e não tem ninguém próximo para deixar a herança. Além disso, ele afirmou que a ideia é antiga. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem”, disse ao portal Metrópoles.
No cartório, ele gastou aproximadamente R$ 400 para oficializar o testamento. O processo foi feito no 9° Tabelionato de Notas de Porto Alegre (RS). De acordo com fotos do documento divulgado, ele é solteiro e não tem união estável.
LEIA TAMBÉM
Quem é a influenciadora trans que ficou com Neymar?
Suposto filho de Gugu revela que se arrepende de não procurar o apresentador em vida
É POSSÍVEL DEIXAR HERANÇA PARA QUALQUER PESSOA?
De acordo com o artigo 1.857, descrito no Código Civil, caso a pessoa tenha herdeiros (filhos ou cônjuge), é dever deixar metade dos bens para eles. A outra metade pode ser destinada parte ou totalmente a outras pessoas, como conhecidos ou amigos.
Esse processo é conhecido como testamento, e é oficializado em cartórios. Para realizar o processo não é necessário nenhum contrato com advogados. A lei diz que pessoas acima de 16 anos estão aptas a realizar o processo.
LEIA MAIS