Uma influenciadora viralizou nas redes sociais depois de ser barrada em um voo no Aeroporto de Navegantes, em Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (7). Na ocasião, Kine-chan estava vestindo apenas roupas íntimas.
Segundo a influencer, ela estava com esse traje pois fazia um cosplay, e, como estava atrasada para um evento, decidiu já ir fantasiada. A roupa consistia em uma peruca azul e roupa de banho preto toda recortada, o que não foi autorizado pela companhia aérea.
LEIA TAMBÉM
Quem serão os protagonistas da novela Fuzuê?
Emmy 2023 é adiado pela primeira vez em mais de 20 anos; saiba o motivo
“Aconteceu uma situação muito chata esse final de semana! Eu tentei embarcar no Aeroporto de Navegantes vestida de cosplay da Rebecca [do jogo Cyberpunk] para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto, mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era ‘apropriada'”, desabafou a influenciadora, em um vídeo publicado no TikTok.
Segundo ela, além de não conseguir comparecer ao evento, Kine-chan perdeu todo o dinheiro que foi gasto para comprar as passagens. “Pelo visto, não pode entrar de cosplay no aeroporto, se o cosplay não for do agrado deles. Perdi o voo, perdi o dinheiro da passagem e é isso”, disse.
A situação dividiu opiniões nas redes sociais. “Você poderia ter colocado uma roupa fácil de tirar por cima”, comentou uma internauta. “A vergonha foi no débito ou crédito?”, disse outra.
entao ne pic.twitter.com/NmgwRy2Syw
cintia pinto aquino rego (@anatcll) August 8, 2023
LEIA MAIS